quinta-feira, 31 de março de 2016

Acadepol conclui Curso de Capacitação para policiais


A Academia de Polícia Civil do RN (Acadepol) concluiu, o Curso de Capacitação Permanente, voltado para policiais civis, com duração de duas semanas, 80 horas/aula.

O curso ocorreu no prédio da Acadepol, e contou com a participação de 30 policiais, além da colaboração de delegados e servidores da Polícia Civil, que abordaram temas em diversas áreas como direitos humanos e métodos de investigação.

Para o Delegado Geral da Polícia Civil Sttênio Pimentel, o curso proporcionou uma qualificação que é necessária para o policial principalmente no momento atual em que se encontra a sociedade.

“Gostaria de parabenizar a Acadepol, que promoveu o curso em um momento atual difícil, capacitando os policiais para assim terem um melhor reconhecimento na sociedade, indo além das dificuldades enfrentadas.

Nosso objetivo é que os policiais se qualifiquem nos cursos, e nele é importante a participação de todos, cumprindo assim com a nossa meta”, afirmou o delegado Sttênio Pimentel.

Segundo a Agente de Polícia Rayanne Maria, o curso é uma excelente oportunidade para dar um retorno à sociedade no quesito de segurança pública, em seu exercício como policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário