quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Lançado edital do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar da PB

Foi lançado na segunda-feira (28) o edital do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar, com ingresso em 2016 (CFO-2016). Conforme o documento são oito vagas com livre concorrência entre homens e mulheres.

A etapa intelectual do certame vai utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado em 2015. Ainda segundo o edital, os candidatos podem se inscrever das 10h desta quarta-feira (30) até as 23h59 do dia 6 de janeiro de 2016 no site do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 50. Segundo o presidente da Comissão Organizadora do certame, coronel Dênis Nery, só podem participar da seleção os candidatos que realizaram o Enem.

As demais etapas (exames Psicológicos, de Saúde e de Aptidão Física) serão executadas por comissões do próprio Corpo de Bombeiros, sendo exigida, por isso, a inscrição também na instituição.


“São duas inscrições, uma no Enem, para que o aluno obtenha as notas de corte, e outra no âmbito da própria corporação, que realiza a continuação do processo seletivo”, destacou, ao informar que a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) participa também da organização das etapas posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário