domingo, 29 de novembro de 2015

Perigoso homicida jucurutuense está entre os presos que fugiram do Presídio de Alcaçuz


Ao todo, 06 presos fugiram na noite da ultima quinta-feira (26), por um túnel, da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania do RN. 

Entre eles, está o jucurutuense Antônio Fernandes de Oliveira, vulgo “Pá e Bola”, que é tido pelas autoridades como um assassino frio, que mata uma pessoa sem qualquer motivo, bastando ele sentir vontade para praticar o ato. 

“Pá e Bola”, que tem hoje 30 anos, desde menor já preocupava bastante a Polícia de Jucurutu por causa de várias práticas de furtos pela Cidade.
Mas ele acabou surpreendendo a todos quando se mostrou um assassino frio, a ponto de matar um homem, há anos atrás, e, em seguida praticar um furto a um veículo, com o intuito de ser preso e, caso a Polícia suspeitasse dele, iria descartar a suspeita, por saber que ele estava preso, na noite em que a vítima foi assassinada.

No entanto, as investigações policiais descobriram o feito de “Pá e Bola” e elucidaram o crime. Também na cadeia, “Pá e Bola” tem um histórico de vários homicídios. Por isso, ele é considerado um elemento de altíssima periculosidade e, com a fuga, pode levar perigo à vida das pessoas que ele encontrar pela frente. 

Fonte: PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário