quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Gabaritos do Enade estão disponíveis na internet

Os estudantes que participaram no ultimo domingo (22) do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) já podem consultar os gabaritos preliminares das provas, na internet. O exame contou com 551 mil inscritos.

Participaram das provas estudantes de cursos que conferem diploma de bacharel em administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, jornalismo, publicidade e propaganda, design, direito, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo, teologia e turismo. 

Também foram avaliados estudantes de cursos de tecnólogo em comércio exterior, design de interiores, design de moda, design gráfico, gastronomia, gestão comercial, gestão de qualidade, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing e processos gerenciais.

Os estudantes dos cursos de bacharelado têm a expectativa de finalizar a graduação até julho de 2016. Eles concluíram mais de 80% da carga horária mínima do currículo até o fim do período de inscrição. 

Aqueles que fazem cursos superiores de tecnologia têm expectativa de conclusão até dezembro próximo, além de terem cumprido mais de 75% da carga horária mínima do currículo até o fim do período de inscrição.

MEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário