segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PM apreende carro furtado e prende mulher acusada de receptação no Seridó


Policiais Militares da cidade de Acari recuperaram na noite deste Domingo (11), por volta das 22h40 um veículo Kadett, de placas MMN-5958, que havia sido furtado na cidade de São José do Seridó.

O veículo era vermelho, mas o acusado já havia pintado e adesivado de preto. 
A ocorrência foi registrada em um posto de combustíveis na entrada de Acari, sentido Currais Novos, onde os frentistas ligaram para o celular da viatura relatando que esse veículo estava circulando pelo posto em atitude suspeita chegando a estacionar próximo a borracharia.

A guarnição rapidamente se deslocou ao local e o acusado ao perceber a viatura fugiu a pé entrando na mata deixando para trás a mulher e duas crianças de 07 e 05 anos dentro do carro.

A mulher foi identificada como Eliziene Alves da Silva, que disse aos Policiais que estariam indo para cidade de São Bento/PB e deu o endereço de residência na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça/RN. 

A mulher deu o nome do acusado (Não sabemos se é o verdadeiro nome dele) Wellington Avelino Soares que segundo a mulher, já teria passagens pela polícia por violência doméstica e assalto. Dentro do carro foi encontrado um alicate grande e uma furadeira. 

A PM acionou o conselho tutelar e juntos foram para Caicó onde a mulher foi autuada em flagrante por receptação e as crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar. A Polícia segue a procura do acusado que provavelmente estava tramando um assalto ao posto de combustíveis.

Fonte: SD PM J. Júnior com informações do SD PM Wilson 


Nenhum comentário:

Postar um comentário