quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Família não acredita que morte de homem tenha relação com estupro


A morte do servente de pedreiro, Aldecir Bezerra da Silva, de 38 anos, espancado pela população no bairro Felipe Camarão, ainda está gerando muitas dúvidas.

A própria família da vítima não tem um consenso sobre o caso. A viúva diz que o marido foi confundido com um estuprador, já os irmãos acreditam que o boato que contribuiu para o linchamento foi plantado por um desafeto - que teria dito que a vítima havia estuprado uma criança naquela localidade.

Aldecir trabalhava como servente de pedreiro e havia saído a poucos dias do emprego em uma empresa de construção civil. Segundo a família, o homem tinha saído para comprar comida, quando foi executado.

De acordo com a empregada doméstica Isabel Cristina do Nascimento, de 40 anos, que vivia com Aldecir há cinco anos, o marido foi confundido com um homem que, supostamente, teria estuprado um menino de 14 anos que tinha deficiência mental.

Apesar da versão da viúva, o irmão da vítima disse que Aldecir teve um desafeto com um vizinho a cerca de um mês. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Até o momento, não há a confirmação sobre o real motivo do linchamento. A Polícia Civil informou que nenhum caso de estupro foi registrado em Felipe Camarão nesta quarta-feira (2).

190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário