domingo, 5 de julho de 2015

Em menos de 2 horas, Polícia registra três arrastões na Grande Natal

A noite de sábado (4) foi violenta na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, três arrastões foram registrados em Parnamirim e na capital potiguar em um intervalo de duas horas.
Na Delegacia de Plantão zona Sul, em Candelária, pelo menos dez pessoas se deslocaram para registrar boletim de ocorrência. Entre os relatos, estão roubos de pertences pessoais e violência praticadas pelos bandidos. 

Por volta das 17h, em Parnamirim, no bairro de Passagem de Areia, suspeitos armados surpreenderam clientes e funcionários de uma loja de ração animal. As pessoas foram trancadas em um banheiro e os criminosos levaram objetos, dinheiro e o carro de uma das vítimas. 

Pouco depois, no mesmo bairro, suspeitos armados invadiram uma residência, amarraram um casal de idosos e subtraíram pertences pessoais das vítimas, além de um veículo que estava estacionado na garagem da casa. 


Em Natal, o arrastão registrado ocorreu no conjunto Satélite, por volta das 19h. Novamente três homens armados surpreenderam moradores de uma casa na rua Cafelândia, roubaram objetos da casa e deram coronhadas na cabeça de uma das vítimas. 
Na fuga, um veículo que estava na rua também foi tomado de assalto. 

Nos três casos, até o momento, ninguém foi preso. Os policiais também não divulgaram informações sobre a possível identidade dos suspeitos ou pistas dos crimes. 

Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário