domingo, 28 de junho de 2015

Várias ocorrências foram registradas neste Domingo na Unidade Hospitalar Parelhense

Várias ocorrências como: Queda de moto, queda de bicicleta e colisão foram registradas na manhã e tarde deste Domingo (28/6), na Urgência do Hospital de Parelhas.

A primeira ocorrência foi registrada na manhã deste Domingo (28), por volta das 09h25, onde deu entrada na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas: Edson dos Santos, de 23 anos, residente no Bairro São Sebastião. O mesmo foi vitima de queda de bicicleta. Após receber atendimento médico foi liberado.

Já por volta das 11h25 deram entrada na Unidade Hospitalar Parelhense; Patrício Nunes dos Santos, de 25 anos, natural da cidade de Equador.

Nesta mesma ocorrência estava Joelson Isbelo de Souza, de 23 anos, natural da cidade de Equador. Este ultimo após receber atendimento médico na Unidade Hospitalar Parelhense, foi transferido para Natal pelo SAMU Parelhas.

Os mesmos estavam em uma moto e colidiram na traseira de um veículo em um determinado trecho da RN que liga Parelhas a cidade de Equador.

Também neste Domingo (28), por volta das 15h15, deram entrada na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas: Carlos Eduardo da Silva, de apenas 5 anos, Gildileide da Silva, de 22 anos e José Carlos da Silva, de 31 anos.
Ambos residentes no Bairro Ivan Bezerra em Parelhas.

Os mesmos foram vitimas de queda de moto. Fato registrado na RN que liga Parelhas a Comunidade Rajada, já em território Parelhense.

Ambos receberam atendimentos no Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas e foram liberados. Nesta ultima ocorrência a Polícia Militar esteve presente para as medidas necessárias.

Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário