segunda-feira, 29 de junho de 2015

Na PB: Após impedir roubo de sua caminhonete, proprietário amarra ladrão e o entrega a polícia


Por volta das 04h30 da manhã deste domingo (28), uma tentativa de furto foi registrada nas proximidades da praça de eventos de Picuí.

O senhor Juventino proprietário do veículo, acordou no momento da ação delituosa, saindo em perseguição e após alguns pequenos acidentes, envolvendo o veículo que estava sendo furtado, conseguiu pegar o ladrão.

Segundo o filho do senhor Juventino, proprietário do veículo o mesmo acordou com o barulho de um meliante roubando sua caminhonete.
A vítima correu em direção ao carro que estava sendo furtado e quase era atropelado pelo meliante que fugiu em alta velocidade, vindo a colidir com o ônibus.

Em seguida colidiu no muro do estádio municipal e caiu no muro de arrimo de uma construção nas proximidades, não tendo mais condições de prosseguir com a fuga. O ladrão foi pego e imobilizado pelo proprietário do veículo.

O autor do delito foi José Diego dos Santos Silva, que foi levado para a delegacia de Cuité e ouvido pelo delegado plantonista, que determinou uma fiança foi em 4 mil reais; como o preso não conseguiu pagar, foi encaminhado para a cadeia pública de Picuí, onde ficará à disposição da justiça.

José Diego disse aos policiais que só furtou a caminhonete para chamar a atenção da polícia, pois sua moto tinha sido furtada durante a madrugada.

Francisco Araújo com - Galvani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário