segunda-feira, 29 de junho de 2015

Aparelho de TV 'recheado' com 23 celulares é deixado em presídio da Paraíba


Um televisor recheado com celulares, carregadores e baterias foi apreendido no final da tarde de domingo (28), na Penitenciária Padrão Romero Nóbrega da cidade de Patos, a 250 km de João Pessoa.

Os aparelhos foram achados dentro do tubo de imagem do equipamento, segundo informou Marlúcio Azevedo, chefe de segurança da unidade prisional.
Azevedo explicou que o televisor foi deixado no presídio por uma mulher, que é cunhada de um dos presos. Quando foi encerrado o período de visita, o aparelho passou por uma vistoria.

“A mulher deixou a televisão e foi embora. Quando a gente abriu o equipamento logo após o termino da visita, encontramos os 23 celulares, carregadores e baterias. Tudo estava dentro do tubo de imagem”, falou o chefe de segurança.

O preso que receberia os aparelhos vai ficar por dez dias na cela do isolamento e a mulher ficará proibida de voltar ao presídio durante 1 ano.
Um procedimento administrativo foi aberto para apurar o caso. Os celulares deverão ser incinerados, de acordo com Marlúcio Azevedo.

Hyldo Pereira – Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário