quinta-feira, 30 de abril de 2015

Torcedor do ABC é preso com pistola na zona Norte


Um jovem de 27 anos identificado como Edénison Luiz de Moura, foi preso na noite desta quarta-feira (29), após ser flagrado pela Polícia Militar de posse de uma pistola 380, em uma abordagem no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal.
O suspeito acabou sendo autuado também por corrupção ativa e por desobedecer a ordem de um policial.
O fato aconteceu por volta das 23h, depois de uma partida de futebol que ocorreu no estádio Arena das Dunas, “Chorão”, como é mais conhecido, é torcedor do ABC e foi denunciado por populares que estaria armado em um veículo trafegando pelas ruas do bairro.
Uma guarnição da Força Tática do 4º Batalhão realizava um patrulhamento na região e cercou o suspeito após visualizá-lo, em seguida foi feita uma averiguação e encontrada a arma, uma pistola calibre 380.
De acordo com o delegado de plantão da zona Norte, Natanion de Freitas, durante a abordagem dos policiais o jovem se mostrou alterado e desobedeceu as ordens e ainda tentou oferecer dinheiro para não ser preso.
“Diante do que foi relatado em depoimento não tivemos dúvidas quando a culpa do sujeito e com isso ele foi autuado por porte ilegal de armas, corrupção ativa e desobediência”, informou.
O bacharel ainda disse que contra Edénison existe a suspeita e que ele teria participação em assassinatos envolvendo jovens de uma torcida rival, no entanto, são só suspeitas. O preso foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória do conjunto Pirangi, em Neópolis.
Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário