sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dehom prende um dos acusados pela morte de um homem com mais de 70 tiros

A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) realizou a prisão de um dos suspeitos de ter assassinado um homem com mais de 70 tiros no bairro de Ponta Negra.

O crime aconteceu no dia 3 de fevereiro deste ano na Rua da Lagosta e foi registrado em vídeo. As cenas impressionaram pela frieza e quantidade de disparos realizados.

Marcos da Silva Andrade, de 33 anos, foi preso na tarde desta Sexta (24), após policiais civis cumprirem mandado de prisão temporária.
O suspeito é apontado pela polícia como um dos responsáveis pela morte de Tércio Duarte da Silva, de 34 anos. A vítima já havia cumprido pena pelo crime de receptação.
Segundo o delegado titular da Dehom, Fábio Rogério, Marcos era o homem que estava dirigindo o veículo no qual estava Tércio. “Nas diversas vezes que fizemos interrogatórios ao suspeito, ele entrou em várias contradições.
De acordo com Marcos, o homem que disparou os tiros teria pedido que ele saísse do carro e teria disparado somente contra Tércio.

Chamou a nossa atenção o fato dele nunca ter mostrado preocupação com o “amigo” que estava sendo fuzilado”, detalhou o delegado.
O delegado Fábio Rogério destacou que as investigações estão focadas em descobrir quem foi o autor dos disparos.


“A linha de investigação sobre a motivação do homicídio leva a crer que tem ligação com o tráfico de drogas e estamos trabalhando para desvendar este crime em sua totalidade.
Já sabemos que o provável atirador teria fugido recentemente de uma unidade de saúde”, disse o delegado.

No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário