quinta-feira, 26 de março de 2015

Quartas de final começa com vitória de times cearenses

A fase de quartas de final da Copa do Nordeste foi iniciada ontem (26) com três jogos. Nos confrontos, os times cearenses largaram na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da competição.

O Fortaleza venceu o Sport por 1 a 0, no Castelão, e agora joga por um empate no jogo de volta, que acontece no próximo domingo (29), em Recife, no estádio Ilha do Retiro. Já o Ceará bateu o Salgueiro fora de casa por 2 a 0, e conquistou uma grande vantagem para a partida de volta.
O outro confronto aconteceu no estádio Amigão, entre Campinense e Bahia. As duas equipes empataram em 0 a 0, e não conseguiram assegurar nenhuma vantagem para o segundo jogo. No entanto, para o time baiano, o resultado pode ser considerado bom, até porque o tricolor de aço decide a vaga nas semifinais jogando em casa, no próximo sábado (28).
Na noite de hoje (29), será realizado o último confronto dos jogos de ida das quartas de final. A partida será disputada entre América e Vitória, na Arena das Dunas. As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no estádio Barradão, em Salvador.
Rafael Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário