terça-feira, 3 de março de 2015

Na PB: Acusado é preso com arma de fogo

Na noite deste domingo (1º), seguindo as orientações do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, policiais militares lotados no Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta-PB conseguiram prender Claudenílson Valentim dos Santos, 19 anos, por ter cometido o crime de porte ilegal de arma de fogo.

A denúncia partiu através de uma ligação telefônica informando, à Central de Operações do 9º BPM, que três indivíduos estariam em um Bar, e um dele estaria portando o citado armamento.

De imediato as guarnições policiais se dirigiram ao local indicado e depois de uma abordagem aos indivíduos foi encontrada, em baixo da mesa, um revólver calibre .32, carregado com cinco munições, sendo duas delas já deflagradas. 
Diante do flagrante todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cuité, local onde confessaram que a citada arma era de propriedade do Claudenílson Valentim, sendo este autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública local.

Ascom/9º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário