quarta-feira, 4 de março de 2015

Cinco vitimas do grave acidente registrado em Parelhas e Jardim do Seridó deram entrada no Hospital de Parelhas

Cinco vitimas do grave acidente que foi registrado na RN que liga Parelhas a Jardim do Seridó, deram entrada na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas.

A Primeira vitima que deu entrada na Unidade Hospitalar Parelhense foi Francisco de Assis Nascimento, de 51 anos, residente no Bairro Maria Terceira em Parelhas. O mesmo após receber atendimento médico foi liberado.

A segunda vitima a receber atendimento médico no Hospital de Parelhas foi identificada como; Kamila Alexandre de Souza Duarte, de 19 anos, residente no Sitio Laginha no município de Santana do Seridó.

A mesma após receber atendimento em Parelhas foi transferida para a capital do estado. A vitima sofreu fratura no braço direito, além de algumas escoriações.

A terceira vitima que deu entrada na Unidade Hospital de Parelhas foi Jozeilda Maria Duarte, de 28 anos, residente na cidade de Santana do Seridó.
A mesma sofreu fratura no braço direito, e foi transferida para a capital do estado.

A quarta vitima que recebeu atendimento médico no Hospital de  Parelhas foi Maria do Socorro Azevedo, de 49 anos, residente no Bairro Maria Terceira em Parelhas. A mesma sofreu fratura no fêmur e também foi transferida.

A quinta vitima que recebeu atendimento na Unidade hospitalar de Parelhas foi, Zenilda Salustio da Costa Bezerra Montenegro, de 56 anos, (Galega de Ulissinho), residente no Centro da cidade de Parelhas. A mesma sofreu fratura na face e fêmur.

Após receber atendimento médico em Parelhas, também foi transferida para Natal. As outras vitimas: José Claudiano Araújo Filho (Zé do tiro), residente em Parelhas, foi transferido direto do local do acidente para o Hospital da cidade de Currais Novos.

Valdomiro Ferreira da Silva, de 59 anos, residente em Santana do Seridó, foi socorrido para o Hospital da cidade de Jardim do Seridó.
E o jovem que foi vitima fatal identificado como (Joselito), natural da cidade de São José do Sabugi, na Paraíba.

Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário