sábado, 20 de dezembro de 2014

Acidente entre carro e motocicleta deixou dois feridos na BR 230 na Paraíba

Duas pessoas da cidade de São Vicente do Seridó na Paraíba sofreram um acidente quando um veículo colidiu com uma motocicleta na BR 230, próximo a praça do Meio do Mundo, na tarde desta sexta-feira 19, sentido Campina Grande PB/Soledade PB.

Segundo informações apuradas, as duas vítimas, estavam voltando de Campina Grande, onde trabalham como pedreiros, e acabaram se acidentando na rodovia.

As vítimas, Adriano Lima e seu sogro Salatiel Alcântara, seguiam de moto para São Vicente do Seridó, onde residem. Adriano sofreu apenas escoriações e seu genro Salatiel, possivelmente quebrou o fêmur esquerdo. Segundo informações, o automóvel saíra de uma estrada vicinal e teria entrado na rodovia repentinamente.

Ele era dirigido por um ex-prefeito de Soledade, que segundo populares, se evadiu do local abandonando o carro, sem prestar socorro às vítimas. Os motociclistas foram socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, mas não correm risco de morte.

Fonte: São Vicente Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário