sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PM prendeu Paraibanos acusados de assaltarem agência dos correios de São João do Sabugi e recuperou o dinheiro roubado

A Polícia Militar de São João do Sabugi conseguiu capturar e prender uma dupla de ladrões que assaltou, nessa manhã de sexta-feira (28), a agência dos Correios da cidade.
A dupla estava às margens da RN-118, entre São João e Ipueira.


João Pedro Batista Martins, 19 anos, e Lucas Ventura Lima, 18 anos, ambos se apresentaram como sendo paraibanos de Campina Grande, e alegaram que vieram a São João do Sabugi através de um comparsa, um espécie de líder, que deixou a dupla no RN e foi se esconder em Patos, segundo informou os jovens à polícia.

O comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade de João do Sabugi, comunicou a Polícia Federal sobre a prisão da dupla e passou também sobre o comparsa, que segundo os jovens presos, o comparsa vinha de carro pegá-los na estrada que dá acesso a São João do Sabugi, porém houve um desencontro.



Os militares disseram que os dois jovens estavam em uma moto com a numeração do chassi raspado, dando entender que se trata de um veículo roubado.

À polícia, os rapazes deram todas as pistas do possível líder da quadrilha, com isso os federais deverão atuar para prendê-lo. Com a dupla estava todo o dinheiro roubado da agência e as duas armas de fogo usadas na ação.

Fonte: Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário