sexta-feira, 28 de novembro de 2014

No Seridó: PM recuperou moto frutada


Por volta das 15h00 desta Sexta (28/11), Policiais Militares da Rádio Patrulha recuperaram uma motoneta 50 cilindradas Traxx, que havia sido furtada durante a madrugada da calçada de uma residência da Rua Rio Grande do Norte aproximadamente 70 metros da delegacia de Polícia Civil, em Currais Novos. 

Quem levou a Polícia até a moto foi o velho conhecido dos policiais, Petson Ronaldo Santiago da Silva, de 18 anos, que tem várias passagens pela delegacia. 

Um menor com várias passagens por assaltos também foi apreendido e liberado logo depois por falta de provas, tendo em vista, que Vela assumiu o delito. 
A moto já estava sem bateria, retrovisores e outros acessórios e possivelmente seria usada em assaltos. 

Essa é a 6ª moto recuperada pela Polícia desde o dia 03 de Novembro quando deu início a Operação “Tolerância Zero” além da apreensão de 05 armas de fogo, 04 armas de brinquedo que estavam nas mãos de suspeitos de assaltos, aproximadamente 13 quilos de maconha e cocaína, além da prisão de várias pessoas suspeitas de tráfico de drogas e as demais prisões de menor poder ofensivo.

O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moacir, avisa que o combate a criminalidade continuará intensificado por tempo indeterminado.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário