sábado, 22 de novembro de 2014

Mãe e filha são baleadas em ônibus após partida de futebol

Uma criança de um ano e cinco meses e a mãe dela, identificada como Renata Silva, de 29 anos, foram baleadas na noite desta sexta-feira (21), dentro de um ônibus da empresa Via Sul, na avenida Bernardo Vieira, no bairro Lagoa Seca, zona Leste de Natal.

As vítimas voltavam de uma partida de futebol que ocorreu no estádio Arena das Dunas, quando foram surpreendidas por tiros disparados por um desconhecido que estava do lado de fora do coletivo.

De acordo com a polícia, mãe, filha e o pai da criança estavam sentados no banco da frente. Um dos tiros efetuados atingiu a menina no abdômen e outro o braço da mulher.

As duas foram socorridas pelo SAMU para o hospital Santa Catarina, na zona Norte, e em seguida para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no Tirol.
Uma das passageiras do transporte, identificada como Maria José, relatou que o ônibus estava lotado de torcedores do América e os tiros foram disparados logo após o veículo cruzar a Avenida Prudente de Moraes.

O comandante da polícia militar informou que o policiamento foi disponibilizado nos principais corredores que dão acesso ao estádio, antes, durante e após a partida entre o Náutico e o América e que diligências foram feitas após o fato, no entanto nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com o serviço social do Clóvis Sarinho a garota foi submetida a uma cirurgia durante a madrugada e o estado de saúde dela é considerado grave, a mãe da criança foi liberada após retirar o projétil que ficou alojado no braço.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário