sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Governo nomeia policiais civis aprovados em concurso de 2008

A publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (24) trouxe a nomeação, por parte do Governo do Estado, de mais de 53 policiais civis aprovados na quinta e última fase do Concurso Público realizado em 2008 que solicitaram recolocação para o final total da listagem.De acordo com nomeação publicada no DOE estão sendo convocados 17 candidatos ao cargo de Agente de Polícia Civil, 16 ao cargo de Escrivão de Polícia Civil e 20 ao cargo de Delegado de Polícia Civil.

No último dia 14, o Estado já havia convocado 303 policiais civis para a efetivação das matrículas no Curso de Formação, também referente à quinta etapa do concurso público realizado em 2008.

A convocação foi motivada pelo cumprimento a decisão judicial em ação interposta pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol).

Na ocasião, foram convocados 151 candidatos ao cargo de Agente de Polícia Civil Substituto, 57 ao cargo de Escrivão de Polícia Civil Substituto e 95 para o cargo de Delegado de Polícia Civil Substituto. 

No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário