sábado, 25 de outubro de 2014

Acidente entre Ducato e Carreta deixou seis vítimas fatais no PE

Um grave acidente envolvendo uma Ducato branca (placa NLW-6722, Maceió-AL e uma carreta (placa PFX-9013, Itaboraim-SP) na BR-101, próximo ao município pernambucano Xexéu, na Mata Sul do Estado, na manhã deste sábado (25), causou a morte de pelo menos seis pessoas e deixou outras 11 feridas, uma delas em estado grave.


Segundo informações da Associação dos Motoristas de Colônia Leopoldina, AL, a Ducato branca transportava passageiros de Palmares até aquela cidade alagoana quando teria colidido com a carreta.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, onde, junto com equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas e do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), fezeram o transporte dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) e o socorro das vítimas para o Hospital Geral de Palmares. 


Ainda segundo testemunhas, a Ducato foi partida ao meio com a violência do impacto. O acidente ocorreu nas proximidades do Engenho Goiabeira, na BR 101 Sul, pertencente a Xexéu.

As primeiras informações especulam que o acidente foi causado porque a Van teria tentado livrar de um buraco na pista, momento esse em que bateu de frente com a carreta.

De acordo com a FM Nova Quilombo, todas as vítimas são de Nova Leopoldina em Alagoas para onde a Van seguia, vinda de Palmares.


O motorista da carreta, Delmir Aparecido Pereira Pinto, 53, passou por avaliação médica, mas passa bem.

O motorista da Ducato, Cícero Francisco dos Santos (conhecido como Cícero Pendeu) também sobreviveu.

Fotos e fonte - Nova Quilombo FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário