segunda-feira, 29 de setembro de 2014

No RN: Operação conjunta prende integrante de quadrilha acusado de latrocínio

Uma mega operação desenvolvida pelas polícias militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte realizada durante toda a manhã e tarde do ultimo sábado, 27, culminou na prisão de um dos acusados de ter assassinado, no município de Jaçanã RN, um comerciante, conhecido por Canelinha.

De acordo com testemunhas quatro criminosos chegaram ao comércio da vítima e anunciaram o assalto.

Munido de um revólver calibre .38 a vítima reagiu matando um dos bandidos, mas também foi alvejado e, assim como o seu filho, também vieram a óbito.

Horas após o cometimento do crime, a guarnição da ROTAM, composta pelos militares: Sargento Joelson e Soldado Lúcio Guedes em parceria com os militares do estado vizinho conseguiu prender, em flagrante delito, um dos criminosos acusados do duplo latrocínio.

Após informações fornecidas por fontes seguras os policiais descobriram que o acusado é morador do estado de Pernambuco e estava hospedado em uma casa na cidade Jaçanã.

Na residência foram encontradas: drogas, balança de precisão e munições. A prisão ocorreu no Bairro São José, próximo à capela da Igreja católica.

O mesmo foi encaminhado à delegacia de polícia civil do município de Santa Cruz–RN. “De forma integrada colocamos atrás das grades o primeiro integrante da quadrilha.

Em parceria com órgãos como as policias civil e militar norte-rio-grandenses estamos dando a devida resposta ao bárbaro crime praticado por estes meliantes” asseverou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

Ascom



Nenhum comentário:

Postar um comentário