terça-feira, 19 de agosto de 2014

Prefeitura de Parelhas enviou representante para participar do curso básico de processo administrativo sanitário

A Prefeitura de Parelhas através da Secretaria de Saúde, participa do Curso Básico de Processo Administrativo Sanitário, em Natal, através da Servidora Claudete de Azevedo Dantas, nos dias 18 a 22 de Agosto.

O curso está sendo oferecido pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (Suvisa).
O curso é destinado a profissionais de nível médio e superior que trabalham em órgãos da vigilância sanitária do Estado, dos municípios-sede de regionais de saúde e dos laboratórios centrais de saúde pública. 

Dividido em três turmas, com 40 técnicos cada, em um total de 120 servidores capacitados, o curso está sendo ministrado pela assessora jurídica da Vigilância Sanitária de Alagoas, Lindinalva Helena Barbosa Teixeira e pela psicóloga Claudiene Deolindo Vital Teixeira. 

Os participantes estão conhecendo no curso os riscos, a segurança sanitária, regulação, poder de polícia e responsabilidade pública, noções básicas de direito constitucional e administrativo, além de conhecer as fases do processo administrativo sanitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário