sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Polícias Civil e Militar capturam homicida foragido da justiça no interior da PB

A ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil ocorreu por volta das 05h00 horas da manhã, no Sítio Escondida na zona rural do município de Bom Sucesso (PB).

Francisco Sales Barreto Júnior, conhecido como Júnior de Chico Hulk, de 25 anos, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela autoridade judicial desta comarca.

O capturado é acusado do homicídio de Fabrício Sousa Silva, de 16 anos, ocorrido no loteamento São Paulo, naquela cidade em dezembro de 2013, tendo também nesta ocasião disparado tiros contra outra pessoa que estava no local.

Francisco Sales, o Júnior, também figura como suspeito da tentativa de assalto ao agropecuarista Francisco das Chagas Alves Serafim (Chio de Lauro), também ocorrido em dezembro de 2013.

O Major PM Douglas enfatizou que “a Polícia Militar continuará no trabalho de prevenção e repressão ao crime na região” e que “a segurança pública ganha com o trabalho conjunto entre as polícias civil e militar”.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. James Costa, exaltou o trabalho da equipe e informou que “o capturado será encaminhado ao Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva em Catolé do Rocha-PB e ficará a disposição da Justiça”.

Do Blog de Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário