sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Operação da PM prende suspeitos de tráfico de drogas na Praia da Pipa, RN

Sete adultos foram presos e uma adolescente apreendida na tarde desta quinta-feira (31) suspeitos de tráfico de drogas na Praia de Pipa, uma das mais badaladas do litoral Sul do RN.

Segundo a PM, também foram apreendidos dois revólveres, munições, drogas preparadas para consumo e três pés de maconha plantados em vasilhas plásticas.

A operação foi comandada pelo tenente Daniel Costa, de Tibau do Sul, e capitão Cláudio Henrique, responsável pelo policiamento de Goianinha.


“Estávamos monitorando a rotina da quadrilha havia três semanas porque esse grupo estava envolvido com a distribuição de drogas na região da Pipa e de Tibau do Sul.

Primeiro abordamos quatro suspeitos, houve troca de tiros e um deles conseguir fugir, mas já foi identificado e estamos realizando buscas na região para tentar capturá-lo", relatou o tenente.

Ainda de acordo com Daniel, após a prisão do grupo os policiais foram até as residências dos suspeitos, onde foram encontrados drogas prontas para o consumo, duas armas de fogo e três pés de maconha.


"As mulheres de três presos foram detidas, além de uma menor de 14 anos, que foi apreendida porque estava no local consumindo entorpecentes", acrescentou.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário