sábado, 30 de agosto de 2014

No RN: Após ser confundido com o primo, jovem foi executado com 13 disparos de arma de fogo


Um jovem identificado como Igor Matheus da Costa Silva, de 19 anos, foi assassinado por engano na noite de sexta feira (29).

Segundo informações dos familiares, dois homens invadiram a residência da família localizada no Loteamento Câmara Cascudo no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.
Eles procuravam um homem identificado como “Chucky” e pretendiam matá-lo.

Ao entrar na residência eles encontraram o Igor Matheus que tem as mesmas características e é primo do “chucky” o que confundiu os assassinos que deferiram cerca de treze disparos contra a vítima que foi atingida nas pernas nos braços e no tórax, caindo no beco da residência quando tentava fugir dos disparos. 

“Chucky” era acusado de realizar vários assaltos nos bairros de Lagoa Azul e Gramoré e traficantes estavam incomodados com os delitos cometidos nas regiões onde eles usavam para a comercialização de entorpecentes. 

O Igor Matheus tinha saído da prisão a cerca de uma semana quando teria sido suspeito de um estupro mais foi inocentado da acusação.

O jovem ainda aguardava a finalização do seu processo, mas não estava envolvido em nenhuma pratica delituosa. 

Moradores da região disseram ainda que a vítima era bem visto pelos moradores e se mostrava o tempo todo disposto a não se envolver mais com crimes, tendo como único erro na ocasião da sua morte, a aparência com seu primo “Chucky” e residir no mesmo local em que o suspeito de assaltos, se refugiava após praticar seus delitos.

No local ninguém conseguiu identificar os assassinos, mas dois homens foram visto saindo da residência com armas na mão.

As armas seriam um revolver calibre 38 e uma pistola de calibre não identificado. O corpo do Igor foi conduzido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

Fonte: 190/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário