quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jovem de 20 anos é acusado de matar a própria mãe

Um jovem de 20 foi preso na manhã de terça (26), suspeito de matar a própria mãe. O crime aconteceu na cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do estado.
De acordo com a polícia, Sanzia Maria de Souza, de 43 anos, foi estrangulada e o principal acusado é o próprio filho. O corpo dela foi encontrado dentro da casa dela, em cima da cama.
Segundo policiais, o crime aconteceu na rua das Mariquitas, onde a mulher morava com o filho e o marido. De acordo com a polícia, o acusado agiu sozinho no crime que vitimou sua mãe.
A mulher havia denunciado seu filho por furto.Isso pode ter ocasionado o homicídio de Sanzia. Usuário de drogas, ele pegou vários objetos de dentro da própria casa para vender e manter o vício.
Diante da descoberta, a polícia acredita que o filho tenta discutido e brigado com sua mãe, e consequentemente tenha asfixiado ela a ponto de assassina-la.
O suspeito afirmou não ter relação com o crime e ainda afirmou que a mãe morreu de causas naturais.
No entanto, os policiais seguraram o acusado até a chegada da perícia, que confirmou que a vítima havia sido asfixiada, ou seja, ela foi estrangulada e o filho é o principal suspeito do crime. 
Rafael Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário