terça-feira, 22 de julho de 2014

No Seridó: PM prende foragido da justiça

Na noite da segunda-feira, 21, por volta das 21h00, a Polícia Militar de Jucurutu recebeu uma informação, vinda da Cidade de Açu, dando conta de que a pessoa conhecida por “Júnior Gaivota”, contra quem existe um Mandado de Prisão em aberto, estaria se deslocando, em um caminhão, em direção á Cidade de Jucurutu.

A partir desse momento, uma Guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia, passou a fazer patrulhamento nas estradas da região, além de acionar viaturas de outras unidades para tentar capturar o foragido, quando, por volta de 00h30 desta terça-feira, 22, nas proximidades do Povoado de Larjinhas, a Guarnição de Jucurutu se deparou com um caminhão e resolveu fazer a abordagem.

A bordo dele, estavam a pessoa de Osmar Bezerra de Oliveira Júnior – “Júnior Gaivota”, 31 anos, o motorista e outro passageiro. 

Os Policiais deram voz de Prisão a Júnior Gaivota e, com o apoio do GTO da Cidade de Caicó, conduziram os três homens e o caminhão carregado de sal, que eles ocupavam, para a Delegacia de polícia Civil da Cidade de Caicó, onde foram entregues ao Delegado de plantão, que ficou responsável pelos procedimentos legais cabíveis. 

Júnior Gaivota era o último remanescente solto da quadrilha de traficantes de drogas, que foi presa durante a Operação “Leite de Pedra II”, deflagrada em Jucurutu, no dia 14 de agosto de 2013.

Naquela ocasião, Policiais Civis e Militares cumpriram 17 Mandados, entre prisão, busca e apreensão e internação.

Cinco deles, eram contra réus presos.

Outro foi cumprido na Cidade de Açu, e os demais em Jucurutu.

Fonte: Blog PM de Jucurutu


Nenhum comentário:

Postar um comentário