quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar desencadeia Operação Varredura II no interior da PB

Nesta terça-feira (22), na cidade de Catolé do Rocha (PB), foi desencadeada a Operação Varredura II onde o Grupo Tático Especial - GTE da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão com o intuito de combater o tráfico de drogas na região.

Na ocasião, foram apreendidos cerca aproximadamente de 03 kg de maconha, e 500 gramas de crack, além de uma balança de precisão.

Segundo o acusado Jose Alencar de Sousa, ao ser questionado por policiais civis sobre a propriedade da droga, o mesmo informou que toda a droga pertencia à pessoa conhecida por Adeilson Silvestre da Silva, vulgo "MÔ", que por sua vez já foi preso duas vezes pelo mesmo crime.

Para o delegado Jorge Luiz, a ação contou com Policiais Civis e Militares da região, acrescentando que o corpo de agentes civis e militares é qualificada e vem desempenhando um trabalho diferenciado na área. 

"Já apreendemos cerca de 10 Kg de droga na região e conseguimos reduzir os homicídios no primeiro semestre, fruto de um trabalho conjunto das duas instituições policias", destacou o delegado.

Fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário