domingo, 29 de junho de 2014

Grave acidente foi registrado na zona norte de Caicó

Um grave acidente de moto foi registrado no inicio da madrugada do ultimo Sábado (28), na Avenida Breno Olegário Macedo e Brito, mais precisamente na famosa "curva do café Bangu" no bairro Boa Passagem na zona norte da cidade de Caicó. 

De acordo com informações, já passava da meia noite quando o condutor de uma moto tornado, de cor amarela identificado apenas como Leonardo, sobrou na curva e caiu batendo com o rosto em uma grande pedra de concreto que estava ao lado da pista de rolamento.

O jovem vitima do acidente que é oriundo do Distrito da Palma e sofreu graves lesões em decorrência do choque com a pedra e precisou ser socorrido pelo SAMU e transferido imediatamente para Natal. 

Dada a gravidade do acidente e a necessidade da transferência imediata da vitima para Natal, os Policiais do 3º DPRE não conseguiram concluir a confecção do BOAT (Boletim de Acidente de Trânsito) com a identificação completa do jovem. 

O local onde aconteceu esse acidente é famoso por ser palco de muitas ocorrências graves, existindo no local algumas cruzes que comprovam as mortes em decorrências de acidentes.

Eduardo Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário