quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quadrilha arrombou loja em Santa Cruz e foi presa na em Jaçanã

Uma quadrilha especializada em arrombamentos foi presa na madrugada desta Quarta 30, por volta das 2h30, após uma ação criminosa em um estabelecimento localizado na área central de Santa Cruz.

Os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar entre as cidades de Jaçanã RN e Nova Floresta PB na Operação Divisa Segura. 

No início da madrugada os suspeitos Wallace de Oliveira Araújo, 25 anos, natural de São Paulo, Anderson Alves Carvalho, 23 anos, Natural de Campina Grande, Emerson Marques da Silva, 18 anos, Natural de Campina Grande, todos residentes em Campina Grande PB, haviam arrombado uma loja da rede Unilar em Santa Cruz, e com a participação de um menor de 15 anos enteado do vigia da loja, de onde furtaram 08 televisores de LCD, 10 Câmeras fotográficas, 92 celulares além de outros produtos eletrônicos avaliados inicialmente em mais de 50 mil reais.

Após o arrombamento, os ladrões fugiram com a mercadoria furtada em um veículo tipo Corsa Sedan Preto de placas NOG 2964 de Campina Grande que foi abordado no município de Jaçanã, já próximo a divisa do estado da Paraíba.

Os detidos e todos os equipamentos recuperados foram encaminhados para a 9ª DRP de Santa Cruz.

Fonte: Blog O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário