sexta-feira, 18 de abril de 2014

Idosa foi atropelada em Jardim do Seridó

Por volta das 19h00 desta Quinta-Feira (17), uma guarnição do 3"DPRE foi acionada para se deslocar ate o município de Jardim do Seridó onde um atropelamento havia ocorrido nas proximidades da companhia de policia local.

O senhor Inácio Garcia de Souza, 46 anos, natural e residente na cidade de Equador, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, de placa: MOT 2904 Olho Dagua/PB, quando ao se aproximar do cruzamento da Rua Dr. Fernandes com a Rua José Jerônimo acabou atropelando a senhora Severina Araújo de Azevedo, de 70 anos, que veio a cair sofrendo uma forte pancada na cabeça, tendo que ser encaminhada para o hospital regional em Caicó.


O condutor da moto ficou no local até o socorro da vítima, porém tão logo ocorreu seu translado em uma ambulância ele se evadiu não resguardando o local para o registro policial, sendo localizado a posteriori por uma guarnição da PM de Jardim do Seridó já saindo da cidade.


A senhora Severina foi atendida em Caicó e mantida por algumas horas em observação médica, sendo posteriormente liberada.


Já o motociclista que trabalha em Equador como pipeiro, foi levado para a 3" DRP (Delegacia Civil) onde foi autuado pela lesão que provocou na vítima e por ter evadido-se de local do acidente sem prestar esclarecimentos.

Fonte: Blog 3º DPRE Caicó 


Nenhum comentário:

Postar um comentário