WEB RÁDIO

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Operação Policial foi realizada em Pau dos Ferros

Equipe de policiais da 4ª DRPC, GTO e RP do 7º BPM e Destacamentos Policiais de Rafael Fernandes e Francisco Dantas/RN, em operação realizada nas primeiras horas da manhã de domingo(29), coordenada pelo Dr. Inácio Rodrigues Delegado regional de Policia civil de Pau dos Ferros/RN, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Anderson Cleiton Arlindo da Silva, (Chinha), residente no Bairro São Geraldo, em Pau dos Ferros/RN.

China é acusado de tentar matar a tiros no dia 22de Dezembro, a pessoa de Gercivaldo Mota Luciano, 35 anos, conhecido como Durval, por volta das 21h50.

Durante o cumprimento da ordem judicial foram encontrados dois revolveres calibre 38, provavelmente usado na tentativa de Homicídio, bem como o veiculo usado na fuga, também foi encontrado aproximadamente 6 quilos de maconha e R$ 10.000.00 em espécie pertencente a Antônio Marcos de 31 anos, cunhado de Chinha.

No momento da abordagem Chinha confessou ter tentado matar Durval pelo motivo do mesmo ter tido participação na morte de seu irmão que foi morto a golpes de faca nas proximidades do açougue público, no mês passado, Chinha foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas e Antônio Marcos pelo crime de tráfico de drogas.

O Delegado Regional de Pau dos Ferros, Dr. Inácio Rodrigues dará continuidade as investigações sobre esse caso, com apreensão dessas armas outros crimes deverão ser esclarecidos.

Fonte: Nosso Paraná


Nenhum comentário:

Postar um comentário