quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Grave acidente próximo a Caicó na RN-118 deixa vítima fatal

Uma colisão envolvendo um caminhão Mercedez Bens de placas MVU-0494 de Alto do Rodrigues-RN e um carro de passeio modelo Gol, placas DAD-7619 de São Paulo, este conduzido por um homem de Jucurutu, que morreu no local do acidente.

A colisão aconteceu por volta das 19h00 na RN-118 próximo ao Distrito de Larginhas, município de Caicó, e teve como vítima fatal Miguel Pereira Filho, 60 anos, residente em Jucurutu, que seguia sentido Larginhas, já o caminhão seguia sentido contrário, com destino a Caicó / Campina Grande.

Segundo o condutor do caminhão, José Tavares de Oliveira, 55 anos, que transportava melancia, disse que o ocorrido entre o Distrito de Larginhas e a Emparn o surpreendeu, já que o Gol colidiu frontalmente com seu caminhão por causa de uma ultrapassagem perigosa feita a uma moto.


O corpo do jucurutuense ficou preso nas ferragens e só foi retirado com o auxílio dos equipamentos do Corpo de Bombeiros de Caicó, que mesmo tendo prestado um excelente serviço, não conseguiu salvar a vida do motorista do Gol, Miguel Filho, que não resistiu ao forte impacto da colisão e teve morte instantânea.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário