quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Abertura do JEPAR’S aconteceu nesta Terça em Parelhas

A Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte em parceria com a Secretaria de Educação realizou na tarde desta Terça-feira (29) a abertura do JEPAR’S (Jogos Escolares de Parelhas).

Quase 1.000 atletas de 11 escolas desfilaram pelas ruas da cidade, saindo da Praça Félix Gomes (ao lado da Igreja Matriz).

A concentração aconteceu no Ginásio de Esporte Ovídio Dantas, onde ocorreu a solenidade de abertura. Os estudantes  realizaram ainda apresentações com o grupo Art Dança (Escola Estadual Barão do Rio Branco) e as Bandas Marciais das escolas Cooepar e Dr. Mauro Medeiros. 


Este grandioso evento, promovido através das Secretarias do Turismo, da Cultura e do Esporte e Educação é um momento de confraternização entre os estudantes em que, inclusive, as escolas podem revelar seus talentos esportivos.

Os jogos acontecerão no Ovídio Dantas, na Praça de Eventos José Arnaldo de Medeiros (Praça da Rodoviária) e na AABB da cidade. As modalidades são futsal, voleybol in door, soceity, queimada e voley de dupla. O campeonato prossegue até o dia 08 de Novembro, dia da Emancipação Política do Município.


Participaram da abertura dos JEPAR’S além do Prefeito Francisco Medeiros, os secretários Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, Cultura e Esporte) e Gildete Maria (Gabinete Civil) e os vereadores Maria da Guia Dantas Araújo (Presidente da Câmara Municipal), Frank Kéber, Francisco Genidson e Wellington Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário