sexta-feira, 31 de maio de 2013

PF prende carioca acusado de tráfico de drogas

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta Sexta (31), um técnico de áudio, carioca, 38 anos, acusado de tráfico de drogas. 
Prisão ocorreu em um hotel de Ponta Negra, Zona Sul da capital. Com ele foram encontrados 14,8 quilos de maconha.
O suspeito havia desembarcado na tarde de Quinta (30), no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, em um vôo que teve origem no Rio de Janeiro.
Quando ele desembarcou, procurou a companhia aérea para informar que a sua bagagem, bem como, a de vários outros passageiros, havia sido extraviada.
Feito o registro da ocorrência, o homem seguiu para o hotel onde ficou aguardando notícias sobre o possível rastreamento e, enquanto isso ligava insistentemente para a empresa área dizendo que “tinha urgência” em reaver seus pertences.
Quando finalmente a bagagem foi recuperada, ao ser submetida ao aparelho de raios X, apresentou indícios de que pudesse conter algum tipo de droga no seu interior.
A PF passou então a acompanhar a devolução da mala ao proprietário e, instantes depois, já nas dependências do hotel, no momento em que ele a recebia, os policiais solicitaram a sua abertura, ocasião em que a maconha foi encontrada e o acusado recebeu voz de prisão em flagrante.
Levado para autuação na Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova, o homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no RJ, negou-se a fornecer qualquer informação sobre onde adquiriu e a quem se destinava a maconha.
Gerlane Lima, com informações da PF

Foto: Comunicação Social da PF / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário