quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Homem de 50 anos reage a assalto e adolescente é apreendido com arma de brinquedo


Uma atitude não recomendada pela polícia resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos apontado como autor de uma tentativa de assalto. 
Na noite de quarta-feira (30), um homem de 50 anos reagiu ao roubo anunciado pelo adolescente e chegou a entrar em luta corporal com ele. Por sorte, o acusado usava uma arma de brinquedo.
A tentativa de assalto aconteceu no Barro Vermelho. O adolescente abordou o homem de 50 anos e anunciou o roubo. No entanto, a vítima entrou em luta corporal e, após alguns minutos de briga, o acusado saiu correndo em disparada.
Poucos metros da ocorrência, policiais militares (Rocam) foram informados da situação e saíram em diligências. Já próximo ao Paço da Pátria, eles viram o adolescente entrando na comunidade e fizeram uma abordagem, encontrando então uma arma de brinquedo.
A falsa arma foi feita de madeira, mas era muito parecida com uma de verdade e poderia enganar qualquer pessoa que fosse abordado pelo adolescente. 
O suspeito, após detido, foi reconhecido pela vítima da tentativa de assalto e acabou sendo levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.
Portal BO
Foto: Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário