quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Assaltante é morto e foragido é preso em confronto com a polícia no RN

Um foi preso e outro foi morto em confronto com policiais da "Operação Mossoró Segura", durante a madrugada dessa quinta-feira(29).

O confronto aconteceu em uma residência no bairro Santo Antônio. A Central de Operações foi informada da existência de quatro homens armados de pistolas e revólveres comercializando droga na residência.

A informação dizia que os acusados estavam comemorando na noite anterior, o recebimento de 1,5kg de Crack. Segundo o tenente Luiz Almeida, comandante da Operação, com a chegada das viaturas, parte do grupo fugiu pulando os muros das residências.

Na ocasião, um homem conhecido apenas como "Yago", com passagem pela polícia, por assalto a mão armada foi baleado no confronto com os policiais e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo informações, o acusado morava no bairro Quixabeirinha e reagiu atirando contra as viaturas durante a abordagem policial.
Durante o confronto com a polícia, Odailton Ferreira de lima, de 23 anos, foi detido com um revólver calibre 38 municiado. Ele é foragido do Complexo Penal Mario Negócio, onde cumpria pena acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Seu argumento foi que depois que fugiu, estava escondido no bairro Santo Antônio, com medo de ser morto pelos seus inimigos do Quixabeirinha.

O tenente Luiz Almeida acredita que o grupo conseguiu se desfazer do entorpecente durante a fuga.
No local, os militares encontraram, ao todo, 19 pedras de Crack embaladas, prontas para o consumo, e dois revólveres calibre 38, com algumas munições deflagradas.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário