segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Trio assalta bar, mata funcionário e deixa proprietário ferido no interior


Um assalto em um bar localizado na travessa João Câncio de Castro, na rua de acesso a Prainha, no centro da cidade de Grossos, situado a 332 km de distância de Natal, terminou com um funcionário morto e o responsável pelo estabelecimento ferido a bala.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar local e foi registrado na madrugada desta segunda-feira (29)
Segundo informações de testemunhas, três pessoas não identificadas pela polícia, ficaram bebendo no bar até o seu fechamento, por volta de meia noite.
Na ocasião, quando o responsável pelo estabelecimento, Erismar Soares de Souza, preparava-se para sair, foi surpreendido pelo trio que invadiu o local pelos fundos e anunciou o assalto com todos encapuzados e armados de pistolas.

Durante a ação, Erismar foi baleado em um dos braços, socorrido para o hospital local e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Já o ajudante conhecido apenas como “Isael”, fazia limpeza nos banheiros do estabelecimento, e assustado com os bandidos, tentou correr e foi atingido por três disparos à queima roupa e morreu no portão de entrada do bar.
Após o roubo de valor não divulgado, os homens fugiram de motocicletas com destino ignorado.

Policiais das viaturas de Grossos fizeram o isolamento do local até a chegada do delegado de plantão, Teixeira Junior, que colheu as primeiras informações do ocorrido. O corpo de Isael foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró para os procedimentos de necropsia.
O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário