domingo, 28 de outubro de 2012

Policia Militar realiza apreensão de drogas neste domingo em Cidade do Seridó


Policiais Militares faziam um patrulhamento de rotina por volta das 14h00 deste Domingo (28) quando se depararam com vários usuários de drogas no Parque Dourado e ao ser feita a abordagem foi encontrado 34 pedras de crack, a quantia de R$-290,00 e 02 aparelhos celulares que estava com uma jovem de 18 anos. 

Como se tratava de fragrante ao ser feita a abordagem na casa onde estava a jovem foi encontrado mais R$-490,00 em dinheiro fracionado.

Foram presos: Lualacy Viana da Costa de 19 anos, residente no Monte Castelo, Parnamirim, Fernanda Patrícia da Rocha Silva de 18 anos, residente na cidade de Serra Caiada-RN, com quem estava a droga e parte do dinheiro, Bruno Fernandes de Lima de 18 anos, residente no Bairro Santa Maria Gorete, Silvestre Inácio da Silva de 24 anos, residente em Parnamirim e foram apreendidos 02 menores.

Como é de praxe a jovem disse que a droga pertence a um dos menores e que ela apenas guardou quando viu a guarnição, mas ela e o namorado (Lualacy) já vinham sendo investigados a vários dias. 
Os dois detidos de Parnamirim não convenceram a Polícia sobre a origem do dinheiro e muito menos o que faziam em Currais Novos.

Os menores são velhos conhecidos da Polícia e tem envolvimento com o tráfico de drogas. 
Todos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário