sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Secretário-geral da Fifa diz que melhorou o ritmo das obras dos estádios

O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérôme Valcke, elogiou ontem (30) o ritmo das obras nos estádios brasileiros.
Ele reafirmou a confiança de que tudo estará pronto para a Copa de 2014. Valcke participou de entrevista no Rio, ao lado do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin.
Valcke elogiou os esforços feitos pelos municípios.
“As 12 cidades-sede estão totalmente engajadas para utilizar a Copa como motivação e criar novos programas de mobilidade e possibilitar a construção de novos hotéis”.
O presidente da CBF ressaltou que o importante é o legado que a competição deixará para o país, mas ressaltou que sua maior preocupação é acertar o time da seleção brasileira.
O que me preocupa é a construção de uma grande Seleção Brasileira”, disse Marin.
Também presente à entrevista, o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, demonstrou confiança de que os estádios e a infraestrutura de mobilidade estarão prontos até o início da competição.
As próximas cidades-sede a serem inspecionadas pela Fifa serão Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
As visitas deverão ocorrer a cada seis semanas. Também participaram entrevista os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, que integram o Comitê Organizador Local da Copa de 2014.
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário