quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Oi: qualidade do serviço deve melhorar até o final do ano

A operadora de telefonia Oi deverá chegar ao final do ano com R$ 52 milhões investidos no Rio Grande do Norte, um valor quase 70% mais alto que o desembolsado em 2011.
Os números, que já haviam sido apresentados à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), foram reiterados por executivos da companhia, e deverão ajudar a reduzir problemas como falhas e quedas em chamadas dos usuários até o final do ano.
A afirmação é do diretor de Relações Institucionais da empresa na regional que abrange Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba e Pernambuco, Frederico de Siqueira.
Em visita, ele disse que o setor vive um momento de turbulências, ao comentar o endurecimento das ações da Anatel no mercado. Em uma dessas ações, em julho deste ano, a Agência chegou a proibir as vendas da Oi, da TIM e da Claro em alguns estados - no RN apenas a TIM sofreu restrições - e só liberou a retomada com o compromisso das empresas de que irão investir para melhorar os serviços e reduzir o índice de queixas do consumidor.

Atualmente com a terceira maior fatia do mercado no Rio Grande do Norte, atrás da TIM e da Claro, nesta ordem, a operadora corre para recuperar a primeira posição do ranking.
"Queremos conseguir isso nos próximos dois anos", afirmou Siqueira. De acordo com ele, o mercado potiguar deverá crescer entre 8% e 10% este ano.
Tribuna do Norte

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