sábado, 26 de maio de 2012

Técnico do América avalia contratados para jogo na Série B


Como já tinha adiantado que deve manter a mesma equipe da estreia para o confronto da próxima terça-feira, contra o Avaí/SC, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador Roberto Fernandes aproveitou o jogo treino de ontem, contra o Potiguar de Parnamirim, no estádio Tenente Luiz Gonzaga, para fazer testes, colocando outros atletas em campo. 
Na primeira etapa o time titular do alvirrubro entrou com: Thiago Schmidt; Wálber, Bruno Costa, Jorge Felipe e Gustavo; Ewerton, Douglas Pedroso,Raphael Augusto e Juninho Silva; Pingo e Soares. Nos primeiros 40 minutos a equipe saiu vencendo por 1 a 0, com um gol de Pingo.
Já no segundo tempo Fernandes mudou todos os jogadores e o rubro jogou com o seguinte time: Galatto; Wálber, Thiago, Zé Antônio e Bruno; Judson, Richardson e Felipe Macena e Rivaldo; Daivison e Sérgio Jr. 
O Potiguar ainda conseguiu o empate atravé de Bibi, dando números finais ao amistoso. América iniciou venda de ingressos para o confronto diante do Avaí/SC, que acontece na próxima terça-feira, às 19h30, no estádio Nazarenão, em Goianinha. 
Para a partida válida pela terceira rodada, as arquibancadas custarão R$ 40 (inteira) e R$ 20 (Estudantes e idosos).


A segunda rodada da Série B prossegue neste sábado com a realização de quatro partidas. Confira no quadro acima os jogos de hoje.


Jogos de hoje


- 16h20


Guaratinguetá x Ceará


América-MG x CRB


Bragantino x Criciúma


- 21h
ASA x Grêmio Barueri.
Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário