sábado, 28 de abril de 2012

Mais um detento foi recapturado em Parelhas e minutos depois tentou fugir


Local de onde o detento pulou 
A Policia Militar de Parelhas não para. Na noite desta Sexta-Feira 27 de Abril as Guarnições RP e GTO conseguiram recapturar mais um foragido do centro de Detenção Provisório de Parelhas.
Desta vez foi recapturado o detento identificado por Leandro Bezerra Sabino ( Leandro de Piedade).
A recaptura foi registrada por volta das 21:50 Hs na Rua Graciliano Lordão no Bairro Cruz do Monte nesta cidade depois de o acusado pular vários muros de residências existentes naquela localidade.
Os policiais o conduziram de volta para o CDP quando por volta das 22:40 Hs a PM foi acionada via 190 dando conta de que o mesmo detento havia tentado fugir daquela unidade prisional.
O Leandro de Piedade ao ser colocado na cela serrou a grade subiu em uma caixa dágua do CDP que fica vizinho ao muro da unidade e pulou o muro na queda o mesmo fraturou os dois tornozelos e ficou com vária escoriações.
O detento foi socorrido para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas onde recebeu atendimento médico e logo em seguida foi reconduzido ao CDP de nossa cidade onde encontra-se em uma cadeira de rodas e com várias escoriações pelo corpo.
Marcos Silva 

2 comentários:

  1. as escoriaçoes nao foram da queda e sim da violencia que o diretor do cdp fez.mateu muito nele.covardia.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Marcos isso também tem que ser divulgado, porque uma pessoa com os dois tornoszelos quebrados ainda ter sido espancado no momento em que estava recebendo atendimento é MUITA COVARDIA!!!Acho que no Hospital deve haver provas, testemunhas do que aconteceu; ele, apesar de tudo, é um ser humano, merece sim ser punido, mais dentro da lei com a regressão de pena. Espancamento é covardia, ele tem familiares e amigos que sabem de tudo o que aconteceu e isso não vai ficar impune!!!!

    ResponderExcluir